26 de mar. de 2009

O silencio do Adeus



Lindo amigo que me ensinou a viver
Hoje me despeço desse eu e você,
Nos confins deste ultimo anoitecer,
Nosso caminho chegou ao seu fim!

Quase cinco anos de infinita melodia
Donde eu conheci a magia do amor,
E donde eu aprendi a ser e a querer
Neste nosso mundo de doce candor

Você me mostrou esse infinito mundo
Donde a emoção ainda vive e existe,
Muito além da sintética paixão e longe
dessa escuridão da qual me resgatou

Mas na clareza desta nossa alquímia,
Você falhou em substítuir a fantasia
Neste existir ao além da minha poesia,
Me ofertando esta fria e lenta tristeza

Meu fiél amigo, hoje eu enterro a magia
Deste meu síngelo e vero amor por você
Porque não tem mais nenhum sentido
Eu correr atrás dum fulgor que virou mito

E hoje neste ultimo verso eu te confesso,
Que foi você e somente você que amei,
Você, a emoção que foi e sempre será,
Nesta minha confissão que jamais ouvirá

"Por tantas palavras ditas mas não faladas,
Por esse beijo sonhado mas jamais dado,
E por o olhar que sempre quiz ver e trocar,
Esse silêncio, já que hoje parámos de viver."


Salomé
Todos os Direitos Reservados ao Autor

2 comentários:

  1. Salome, eu ja conheço vc do Recantos das Letras, adorei o seu site, muito bacana! tambem me inscrevi no seu blog para o lançamento do livro. bjks. Rosana M

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia Salome, fico encantado com tal singeleza, você fala de amor como quem vivi apenas por ele, beijo no coração, vai la no meu Glog, eu ficarei honrado.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentario!